Diálogos com Movimentos Sociais e o Serviço Social

Um momento de integração e diálogos com representações de movimentos sociais durante o evento "Diálogos com Movimentos sociais e o Serviço social, ocorrido no último dia 26 de novembro, na unidade CRAJUBAR. Estudantes, professores e convidados debateram assuntos relacionados às Romarias de Juazeiro, Pau da […]

09/12/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Um momento de integração e diálogos com representações de movimentos sociais durante o evento "Diálogos com Movimentos sociais e o Serviço social, ocorrido no último dia 26 de novembro, na unidade CRAJUBAR. Estudantes, professores e convidados debateram assuntos relacionados às Romarias de Juazeiro, Pau da Bandeira de Barbalha, Movimento Negro, LGBT, Sem Catraca, Hip Hop, Levante Popular, dentre outros. Durante o evento também houve apresentações culturais que representaram os movimentos debatidos.