Leão conquista Prêmio Grandes Marcas pelo segundo ano

A Faculdade Leão Sampaio conquistou pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Grandes Marcas- edição Cariri. O evento aconteceu no dia 18 de fevereiro, no Centro de Convenções do Cariri, reunindo a classe empresarial, bem como autoridades e representantes de entidades voltadas para o desenvolvimento regional, […]

19/02/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Faculdade Leão Sampaio conquistou pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Grandes Marcas- edição Cariri. O evento aconteceu no dia 18 de fevereiro, no Centro de Convenções do Cariri, reunindo a classe empresarial, bem como autoridades e representantes de entidades voltadas para o desenvolvimento regional, para apresentar as marcas preferidas do público a partir de pesquisa do Instituto Vox Populi realizada em Juazeiro do Norte. A Leão Sampaio foi mais uma vez agraciada na categoria Universidade Particular, sendo reconhecida como grande impulsionadora do Cariri nas áreas da educação, economia, cultura e desenvolvimento social. A premiação é de inciativa do Jornal Diário do Nordeste que fará a publicação da Revista Grandes Marcas com conteúdo sobre as empresas vencedoras.