4º Leão Solidário

A quarta edição da campanha de doação de sangue Leão Solidário foi mais um grande sucesso.  Durante os dias 01, 02 e 03 de março, estudantes e colaboradores das três unidades de ensino da Leão puderam contribuir com esse ato de solidariedade, que desde sua […]

04/03/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A quarta edição da campanha de doação de sangue Leão Solidário foi mais um grande sucesso.  Durante os dias 01, 02 e 03 de março, estudantes e colaboradores das três unidades de ensino da Leão puderam contribuir com esse ato de solidariedade, que desde sua primeira edição já ajudou milhares de vidas. Nesta edição foram mais de 200 bolsas de sangue coletadas durante a campanha, que beneficia mais de 600 pessoas em toda a região. Novamente a Leão e o Hemoce agradecem a participação de toda a comunidade acadêmica nessa ação, que além de unir o ambiente acadêmico em prol de um ideal, fortalece o sentimento de solidariedade e de dever cumprido, levando esperança a quem mais precisa.