Enfermagem em palestra sobre o Zika Vírus

O Projeto Leão Cidadania deu início a mais uma campanha social. Nesta edição do projeto o tema abordado é o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor do Zika Vírus, Dengue e Chikungunya. Como uma das ações do projeto o curso de Enfermagem realizou no dia […]

11/03/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Projeto Leão Cidadania deu início a mais uma campanha social. Nesta edição do projeto o tema abordado é o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor do Zika Vírus, Dengue e Chikungunya. Como uma das ações do projeto o curso de Enfermagem realizou no dia 11 de março, uma palestra para os estudantes do pré-vestibular do Serviço Social da Indústria- SESI de Juazeiro do Norte. Os estudantes do curso apresentaram informações sobre o Zika Vírus, bem como ações de prevenção e combate ao mosquito.