(88)99216-3040

Serviço Social em campanha socioeducativa sobre o Zika Vírus

O curso de Serviço Social, através do Núcleo de Apoio ao Serviço Social – NASS realizou no dia 28 de março, uma palestra ministrada pela Assistente Social do INSS, Profª Carliana Carvalho, visando prestar orientações sobre o requerimento do Benefício de Prestação Continuada-BPC. O benefício pode […]

01/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Serviço Social, através do Núcleo de Apoio ao Serviço Social – NASS realizou no dia 28 de março, uma palestra ministrada pela Assistente Social do INSS, Profª Carliana Carvalho, visando prestar orientações sobre o requerimento do Benefício de Prestação Continuada-BPC. O benefício pode ser solicitado pelas famílias com casos de crianças vítimas de microcefalia.

O evento faz parte do conjunto de ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti e as doenças por ele causadas, como a Dengue e o Zika Vírus. A crescente demanda que chegou ao NASS por meio da Associação das Mães Escolhidas – AME, mobilizou o apoio mútuo no trato da microcefalia, bem como o acesso às políticas sociais necessárias para as crianças atingidas pela doença.


COMPARTILHE: