Pequi Vivo no II Encontro de Coordenação em São Paulo

Representantes do Projeto Pequi Vivo, Profª Valdelúcia Costa, o estudante Elielson Bezerra e o membro da comunidade do Sítio Cruzeiro-Crato, Tonir Teixeira, participaram nos dias 30 e 31 de março, em São Paulo, do II Encontro de Coordenação de Projeto do Prêmio Santander Universidade Solidária, […]

04/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Representantes do Projeto Pequi Vivo, Profª Valdelúcia Costa, o estudante Elielson Bezerra e o membro da comunidade do Sítio Cruzeiro-Crato, Tonir Teixeira, participaram nos dias 30 e 31 de março, em São Paulo, do II Encontro de Coordenação de Projeto do Prêmio Santander Universidade Solidária, – 17ª edição.  Nesse encontro foram apresentados os resultados e desafios existentes no primeiro ano de apoio do Santander e da UNISOL (Universidade Solidária). No segundo dia, foi elaborado o plano de ação junto aos consultores da UNISOL para execução durante o segundo ano de apoio do prêmio. Durante todo o evento a Faculdade Leão Sampaio, hoje UNILEÃO, foi parabenizada por ser, até então, a única Faculdade do País participante do evento em sua 17ª edição. Foi ressaltado o belíssimo trabalho desenvolvido na região do Cariri, nas áreas de pesquisa e extensão universitária e social afim de empoderar comunidades através de práticas empreendedoras. Participaram do evento mais seis instituições Federais e Estaduais de todo o Brasil: Ufopa – Universidade Federal do Oeste do Pará, Uesc: Universidade estadual de Santa Cruz, Ufersa: Universidade Federal Rural do Semi Árido, Ufcg: Universidade Federal de Campina Grande, Insper: Instituto de Ensino Superior de São Paulo, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.