UNILEÃO em comemoração com colaboradores e alunos

A UNILEÃO tem muito a comemorar. A elevação da Instituição para Centro Universitário é motivo de grande alegria e agradecimentos, principalmente para àqueles que contribuíram diariamente com esse resultado. A diretoria da UNILEÃO ressaltou a importância do trabalho em equipe desenvolvido pelos colaboradores e […]

15/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A UNILEÃO tem muito a comemorar. A elevação da Instituição para Centro Universitário é motivo de grande alegria e agradecimentos, principalmente para àqueles que contribuíram diariamente com esse resultado. A diretoria da UNILEÃO ressaltou a importância do trabalho em equipe desenvolvido pelos colaboradores e a responsabilidade que toda a Instituição tem com a comunidade acadêmica e a sociedade. O momento levou aos colaboradores e estudantes a força da conquista desse grande presente para o Cariri. Somos UNILEÃO!