(88)99216-3040

UNILEÃO sedia FLISoL 2016

O Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre – Ceará (FLISoL), foi realizado no dia 16 de abril, no campus CRAJUBAR. O evento é realizado anualmente e ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina. A ocasião reuniu estudantes e professores do […]

18/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre – Ceará (FLISoL), foi realizado no dia 16 de abril, no campus CRAJUBAR. O evento é realizado anualmente e ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina. A ocasião reuniu estudantes e professores do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNILEÃO, bem como profissionais e estudantes de diversas instituições públicas e privadas de toda a região.

O festival visa divulgar e popularizar a cultura digital do Software Livre no Estado do Ceará e na Região Metropolitana do Cariri. Esta iniciativa contribui de modo relevante para promover o uso e a difusão de tecnologias da informação entre pessoas, especialmente jovens, de todas as camadas sociais, servindo com um veículo de integração, interação e colaboração. 


COMPARTILHE: