Solenidade de Comemoração ao Centro Universitário UNILEÃO

No ano em que completa 15 anos de existência, a Faculdade Leão Sampaio e o Cariri receberam um grande presente: a elevação da instituição para Centro Universitário UNILEÃO. Para celebrar essa grande conquista a UNILEÃO realizou no dia 19 de abril, no campus Lagoa Seca, […]

20/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No ano em que completa 15 anos de existência, a Faculdade Leão Sampaio e o Cariri receberam um grande presente: a elevação da instituição para Centro Universitário UNILEÃO. Para celebrar essa grande conquista a UNILEÃO realizou no dia 19 de abril, no campus Lagoa Seca, um Ato Solene Comemorativo marcado pela alegria e emoção da comunidade acadêmica, com alunos, professores, funcionários e diretoria, bem como de representantes da sociedade, imprensa, empresários e autoridades de toda a região, que vieram prestigiar esse momento tão importante para o cenário educacional.  Durante a comemoração foi realizada uma queima de fogos simultânea em seus três campi, que sinalizou a ocasião festiva da instituição que se tornou o primeiro centro universitário do interior cearense. Na ocasião foram apresentadas algumas realizações da Leão que basearam essa importante conquista, bem como  as parcerias e planos para um futuro ainda mais brilhante como Centro Universitário.