II Simpósio de Bioquímica Clínica

A Liga Acadêmica de Bioquímica Clínica – LABiC convida estudantes, professores e profissionais da saúde para participarem do II Simpósio de Bioquímica Clínica, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2016 no Campus Saúde da UNILEÃO – Centro Universitário.   […]

26/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Serão realizados minicursos, palestras e apresentações de trabalhos.​ As inscrições podem ser realizadas no setor financeiro dos campi da UNILEÃO.

Os trabalhos deverão ser enviados na forma de resumo simples, para a modalidade poster ou oral. Mais informações estão disponíveis no edital.

Contato: [email protected]