ADM em Ação

O Curso de Administração da UNILEÃO promoveu mais um ADM em Ação e desta vez os beneficiados foram os participantes do Centro Estudantil União, localizado no coração do bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. A instituição tem como objetivo retirar crianças de grupos de […]

27/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Curso de Administração da UNILEÃO promoveu mais um ADM em Ação e desta vez os beneficiados foram os participantes do Centro Estudantil União, localizado no coração do bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. A instituição tem como objetivo retirar crianças de grupos de risco, oferecendo alimentação, reforço escolar do 2º ao 7º ano, além de aulas de música gratuitas, compondo uma pequena orquestra de violinos, violoncelo e piano. Atualmente o Centro Estudantil União atende 100 crianças e tem como meta atingir mais 50 durante esse semestre. Todos que trabalham no Centro Estudantil União são voluntários e muitas vezes custeiam as despesas do local ou sobrevivem de doações e para auxiliar esse importante projeto foram doados mais de 300 kg de alimentos, roupas e material escolar suficiente para atender as crianças e adolescentes até o final do ano. Participaram desta ação não somente alunos do Curso de Administração, como também doaram alunos dos Cursos de Odontologia, Fisioterapia, Ciências Contábeis, Psicologia, Biomedicina e Serviço Social.