Lançamento da Liga Acadêmica de Cirurgia Oral

O curso de Odontologia fez o lançamento da sua primeira liga acadêmica. A LACO (Liga Acadêmica de Cirurgia Oral) realizou sua solenidade de abertura no dia 19 de abril no auditório do Campus Lagoa Seca. Participaram do evento professores e alunos do curso que prestigiaram […]

28/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Odontologia fez o lançamento da sua primeira liga acadêmica. A LACO (Liga Acadêmica de Cirurgia Oral) realizou sua solenidade de abertura no dia 19 de abril no auditório do Campus Lagoa Seca. Participaram do evento professores e alunos do curso que prestigiaram a palestra com o tema “Cirurgias Ortognáticas”, ministrada pelo Prof. Edgard da Matta Neto, complementando o momento com demonstrações práticas da técnica em protótipo.