Gestão Comercial em visita técnica

Os alunos do 3º semestre do curso de Gestão Comercial sob a orientação da Profª Alexsandra Anastácio e do Coordenador do curso Prof. Leandro Almeida, realizaram uma visita técnica às instalações do Laboratório Vicente Lemos – Unidade Crato – CE.  A atividade tem como foco […]

29/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do 3º semestre do curso de Gestão Comercial sob a orientação da Profª Alexsandra Anastácio e do Coordenador do curso Prof. Leandro Almeida, realizaram uma visita técnica às instalações do Laboratório Vicente Lemos – Unidade Crato – CE.  A atividade tem como foco mostrar que a Logística está inserida em todos os segmentos de um setor produtivo, com planejamento adequado e Logístico eficiente. Os alunos obtiveram a visualização prática dos processos da cadeia de suprimentos, bem como o transporte, armazenagem dos insumos e a logística de informação que conduz todo o processo produtivo.   A Logística vem ocupando um lugar de importância vital no crescimento das empresas, ficando cada vez mais evidente a necessidade de profissionais qualificados e com competências e conhecimentos para atuar tanto no contexto local e regional.