Núcleo de Empregabilidade realiza capacitações

O Núcleo de Empregabilidade da UNILEÃO – Centro Universitário, sempre atenta as exigências do mercado de trabalho, realizou no mês de Abril diversas capacitações para os alunos da instituição. Um dos temas abordados foi "Orientação de Carreira" para os alunos do 5º semestre de Análise […]

29/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Empregabilidade da UNILEÃO – Centro Universitário, sempre atenta as exigências do mercado de trabalho, realizou no mês de Abril diversas capacitações para os alunos da instituição. Um dos temas abordados foi "Orientação de Carreira" para os alunos do 5º semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que contou com a colaboração da Prof. Yaskara Rocha na disciplina de Empreendedorismo. Esse tema também foi aplicado ao curso de Enfermagem, com o objetivo de mostrar a empregabilidade e áreas de atuação do enfermeiro, onde participaram os egressos Eloa Ribeiro e Francisco Gonçalves, partilhando suas experiências, desafios e ascensão profissional. No curso de Psicologia foi realizada uma capacitação sobre "Marketing Pessoal", cujo o público-alvo foram alunos que irão ingressar em Estágio Curricular, tendo como facilitadora a aluna e estagiária de Ênfase em Gestão, Sâmela Tavares.