Gestão Comercial no projeto Universidade para a Melhor Idade

O curso de Gestão Comercial sempre se faz parceiro de grandes iniciativas como O PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA MELHOR IDADE, promovido pela Unileão. Os alunos do 3º semestre realizaram sob a orientação da Profª Alex Sandra Anastácio atividades interdisciplinares com os alunos da Melhor Idade, tendo […]

05/05/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Gestão Comercial sempre se faz parceiro de grandes iniciativas como O PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA MELHOR IDADE, promovido pela Unileão. Os alunos do 3º semestre realizaram sob a orientação da Profª Alex Sandra Anastácio atividades interdisciplinares com os alunos da Melhor Idade, tendo como temática a Logística Domiciliar.  Os alunos da graduação levaram informações aos alunos do programa que auxiliam no processo do cotidiano com a Logística de redução dos custos em casa, promovendo a economia com a energia elétrica, com o uso adequado da água e compras mensais. A troca de experiência foi enriquecedora para ambas as turmas que desfrutaram de momentos de integração, aprendizagem e muita descontração.