I Olimpíada de Conhecimentos Contábeis

O curso de Ciências Contábeis realizou no dia 27 de abril, sua primeira Olimpíada que teve como objetivo, possibilitar o estímulo à curiosidade e ao conhecimento dos estudantes através da competitividade, trabalhando diversos conceitos de disciplinas da área, viabilizando a resolução de problemas de modo […]

12/05/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Ciências Contábeis realizou no dia 27 de abril, sua primeira Olimpíada que teve como objetivo, possibilitar o estímulo à curiosidade e ao conhecimento dos estudantes através da competitividade, trabalhando diversos conceitos de disciplinas da área, viabilizando a resolução de problemas de modo divertido e interativo. O evento trouxe até os acadêmicos a interação e o estímulo à criatividade, o raciocínio lógico pela reflexão de conteúdos e a competitividade que tornaram o aprendizado muito mais lúdico. Parabéns a todos pelo sucesso do evento.