Odonto conquista nota máxima em avaliação do MEC

Diretoria, professores e alunos do curso de Odontologia se reuniram no dia 18 de maio para comemorar a Nota Máxima 5 concedida pelo MEC na Avaliação de Reconhecimento de Curso.  Todo o clima de alegria e orgulho foi somado também a nota máxima 5 de […]

18/05/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Diretoria, professores e alunos do curso de Odontologia se reuniram no dia 18 de maio para comemorar a Nota Máxima 5 concedida pelo MEC na Avaliação de Reconhecimento de Curso.  Todo o clima de alegria e orgulho foi somado também a nota máxima 5 de autorização do curso, conquistada anteriormente. O Reitor da UNILEÃO, Prof. Jaime Romero, apresentou o relatório de avaliação destacando os quesitos que fizeram com que o curso atingisse esse padrão de excelência. O curso de Odontologia é 10!  Principalmente por contar com a dedicação e competência de um super time de professores e com o brilhantismo dos estudantes que fazem a nota máxima desse curso. Parabéns Odonto!