I Seminário de Psicologia na Contemporaneidade

O I Seminário de Psicologia na Contemporaneidade realizou umas das principais vocações da universidade: a extensão acadêmica. A extensão é uma ação da universidade junto à comunidade com o objetivo de disponibilizar os saberes produzidos com o ensino e a pesquisa. O evento contou com […]

23/05/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O I Seminário de Psicologia na Contemporaneidade realizou umas das principais vocações da universidade: a extensão acadêmica. A extensão é uma ação da universidade junto à comunidade com o objetivo de disponibilizar os saberes produzidos com o ensino e a pesquisa. O evento contou com a participação de professores da UNILEÃO e professores externos convidados promovendo um ambiente fértil de debate e difusão do conhecimento.  Também tivemos a alegria de ver os estudantes apresentando suas pesquisas sobre os temas discutidos na disciplina Psicologia na contemporaneidade sempre numa perspectiva crítica com relação à cultura e ao lugar da psicologia no mundo contemporâneo. Contamos com a participação expressiva de alunos e professores como uma clara demonstração de que a UNILEÃO  consolida um espaço privilegiado para a produção e disseminação de saberes na região do Cariri.