I Sarau Clássicos do Direito

Estudantes e professores dos primeiros semestres do curso de Direito realizaram um brilhante evento no I Sarau Clássicos do Direito. O evento abordou os principais autores do Direito e suas obras, que foram debatidos através de belíssimas apresentações teatrais, poesias, mostra fotográfica, cordéis que trouxeram […]

30/05/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estudantes e professores dos primeiros semestres do curso de Direito realizaram um brilhante evento no I Sarau Clássicos do Direito. O evento abordou os principais autores do Direito e suas obras, que foram debatidos através de belíssimas apresentações teatrais, poesias, mostra fotográfica, cordéis que trouxeram até o público a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos de uma forma lúdica e artística. Além da rica troca de conhecimentos, o Sarau proporcionou aos participantes uma grande integração com o curso e com os estudantes. Parabéns a todos pelo belíssimo evento.