Odontologia em ação social

Os estudantes de Odontologia, através da disciplina de Políticas Públicas de Saúde 3-PPS3, realizaram um trabalho de educação em saúde, na entidade Poço de Jacó na comunidade do Horto, que é mantida por freiras religiosas e atende crianças carentes da comunidade. Outra entidade que recebeu […]

30/05/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes de Odontologia, através da disciplina de Políticas Públicas de Saúde 3-PPS3, realizaram um trabalho de educação em saúde, na entidade Poço de Jacó na comunidade do Horto, que é mantida por freiras religiosas e atende crianças carentes da comunidade. Outra entidade que recebeu as atividades do curso foi a Pastoral do Menor localizada no bairro Alto da Penha, sob responsabilidade do Pe. Arileudo Machado. Ainda dentro das ações do projeto, os estudantes da Escola de Ensino Fundamental Governador Luiz Gonzaga Mota participaram de atividades e receberam importantes orientações de saúde.