Estudante UNILEÃO lança livro na Bienal do Livro-SP

A estudante do curso de Psicologia da UNILEÃO, Marina Torres Peixoto da Silva, irá realizar o lançamento do seu primeiro livro na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá no período de 26 de agosto a 04 de setembro de 2016. Marina, […]

31/05/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A estudante do curso de Psicologia da UNILEÃO, Marina Torres Peixoto da Silva, irá realizar o lançamento do seu primeiro livro na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá no período de 26 de agosto a 04 de setembro de 2016. Marina, que sempre gostou de escrever, compartilhava suas ideias através de um aplicativo de livros (Wattpad), onde escreveu seu primeiro romance intitulado: “Nosso Inverno”. Seu perfil no aplicativo já atingiu mais de 77 mil leituras, sendo um fenômeno de acessos, o que despertou o interesse de uma importante editora paulista, a Mundo de Papel, que fará a publicação da obra. Marina fala da alegria de ter sua obra lançada em um evento tão importante: “Sempre gostei de escrever, mas nunca imaginei que meu livro iria chegar até esse nível de disseminação. Estou muito feliz”, conta. A UNILEÃO acredita que o potencial dos estudantes vai muito além da sala de aula e que é muito gratificante poder fazer parte da história de sucesso desses talentos.