Projeto Sementes do Amanhã

No dia 30 de Maio de 2016 os alunos do 2º e 4º semestre do curso de Gestão de Recursos Humanos da UNILEÃO, juntamente com alunos do 5º semestre de Ciências Contábeis, realizaram mais uma edição do Projeto Social Sementes do Amanhã, que teve como […]

02/06/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 30 de Maio de 2016 os alunos do 2º e 4º semestre do curso de Gestão de Recursos Humanos da UNILEÃO, juntamente com alunos do 5º semestre de Ciências Contábeis, realizaram mais uma edição do Projeto Social Sementes do Amanhã, que teve como objetivo arrecadar doações para o primeiro caso de microcefalia do projeto, através da articulação com empresas e sociedade caririense. Orientado pelas professoras Limadry Vieira e Yáskara Rocha, apoiado pelo Coordenador do Curso, Prof. Leandro Almeida, o projeto alcançou seus objetivos tanto em termos de doações, como também de preparação dos alunos para uma visão mais ampla, voltando-se para solidariedade e humanização nos ambientes corporativos. Agradecemos a todos que colaboraram.