Vestibular 2016.2

É com muita alegria que o Centro Universitário Leão Sampaio – UNILEÃO realizou seu primeiro vestibular após sua elevação para Centro Universitário. A nova classificação da instituição trouxe a certeza do caminho certo e aumentou a responsabilidade perante a sociedade que acredita e confia no […]

04/06/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

É com muita alegria que o Centro Universitário Leão Sampaio – UNILEÃO realizou seu primeiro vestibular após sua elevação para Centro Universitário. A nova classificação da instituição trouxe a certeza do caminho certo e aumentou a responsabilidade perante a sociedade que acredita e confia no trabalho desenvolvido pela UNILEÃO. E foi nesse clima que a instituição recebeu os candidatos do Vestibular 2016.2, realizado no dia 04 de junho em Juazeiro do Norte e em mais oito polos de prova: Brejo Santo, Araripina, Iguatu, Ouricuri, Várzea Alegre, Salgueiro, Assaré e Icó. Parabenizamos a todos que fizeram deste momento o primeiro passo rumo a uma carreira de sucesso.