RETIFICAÇÃO: PROCESSO SELETIVO DE HORÁRIOS DE SUPERVISÃO DE CAMPO DE ESTÁGIOS BÁSICOS I, II e III /2016.2

A coordenação do curso de psicologia da UNILEÃO torna público que estará realizando a escolha dos horários de supervisão de campo para estágio básico I, II e III do semestre de 2016.2 nas condições especificadas no presente edital. A seleção dos horários de preceptoria se […]

06/06/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A seleção dos horários de preceptoria se realizará nos dias 06 de julho até 25 de julho de 2016 para alunos de estágio básico I. A matrícula de alunos de estágio básico II e III realizar-se à de forma automática da turma de origem, desde que o aluno tenha realizado a matrícula financeira no período estabelecido pela instituição de 07 de junho à 30 de junho de  2016 e que não haja nenhuma pendência acadêmica. O aluno que irá cursar o estágio básico II e III que não realizar matrícula institucional fará matrícula online para estágio no período de 12 de julho à 25 de julho de 2016 para as turmas de estágio que ainda encontrarem vagas.

Veja o edital completo em anexo.