II Rastapé da Fisio

As festas juninas já chegaram à UNILEÃO. O curso de Fisioterapia realizou seu segundo “rastapé”, na Clínica Escola no dia 03 de junho. Os estudantes e professores participaram deste momento de pura alegria e integração, como forma de festejar essa típica tradição nordestina e simbolizar […]

06/06/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As festas juninas já chegaram à UNILEÃO. O curso de Fisioterapia realizou seu segundo “rastapé”, na Clínica Escola no dia 03 de junho. Os estudantes e professores participaram deste momento de pura alegria e integração, como forma de festejar essa típica tradição nordestina e simbolizar o encerramento de mais um semestre de sucesso. O ambiente acadêmico vai muito além da sala de aula, é um local de conhecimento, integração e a celebração de grandes amizades. Feliz São João!