Espetáculo Faces na Mostra de Dança de Educação Física

Um grande espetáculo de dança promovido pelo curso de Educação Física agitou a noite de 09 de junho, no Campus Saúde. Estudantes e professores do curso promoveram uma noite diferente, onde os bailarinos interagiram com o público e fizeram das apresentações um show à parte. […]

10/06/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Um grande espetáculo de dança promovido pelo curso de Educação Física agitou a noite de 09 de junho, no Campus Saúde. Estudantes e professores do curso promoveram uma noite diferente, onde os bailarinos interagiram com o público e fizeram das apresentações um show à parte. O espetáculo Faces foi estruturado através do multiculturalismo, afinal o mundo é composto por faces, dualidades e consequentemente, se faz necessária uma harmonia entre as diferenças. Estas faces são apresentadas através de atos (Negro X Branco; Antigo X Moderno; Santo X Profano; Alegria X Tristeza; Urbano X Rural; Bem X Mal; Homem X Mulher; Hétero X Homo), que se distanciam e se confundem na formação de um espectro perfeito, afinal não conseguimos vislumbrar qualquer objeto sem que seja enxergada uma ação dicotômica.