São João do Saúde

A tradição nordestina de comemorar as festas juninas contagiou a todos na UNILEÃO. Os cursos de Educação Física, Enfermagem e Biomedicina realizaram um grande “arraiá” no dia 10 de junho no Campus Saúde. Estudantes e professores se reuniram em um clima de integração e alegria, […]

15/06/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A tradição nordestina de comemorar as festas juninas contagiou a todos na UNILEÃO. Os cursos de Educação Física, Enfermagem e Biomedicina realizaram um grande “arraiá” no dia 10 de junho no Campus Saúde. Estudantes e professores se reuniram em um clima de integração e alegria, fazendo uma grande festa que também simbolizou o encerramento do semestre. A festa contou com uma bela decoração, comidas típicas, danças e quadrilha junina.