Projeto Parceiros do CAPS AD encerra atividades do semestre

No dia 10 de junho de 2016, os extensionistas do projeto Parceiros do CAPS’AD encerraram suas atividades semestrais no colégio EEEP Otília Correia Saraiva, em Barbalha-CE. Durante todo o semestre foram realizadas atividades com jovens estudantes, com a finalidade de divulgar o trabalho do CAPS AD, bem como promover […]

21/06/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 10 de junho de 2016, os extensionistas do projeto Parceiros do CAPS’AD encerraram suas atividades semestrais no colégio EEEP Otília Correia Saraiva, em Barbalha-CE. Durante todo o semestre foram realizadas atividades com jovens estudantes, com a finalidade de divulgar o trabalho do CAPS AD, bem como promover o  combate ao uso de drogas. Para encerrar as atividades foi realizada uma gincana com os alunos, tendo por temática os conteúdos sobre prevenção de álcool e outras drogas, os quais foram abordados este semestre durantes as atividades do projeto. À medida que os jovens divertiam-se com as brincadeiras dos jogos apreendiam, renovavam saberes e forças no combate a este problema social. O evento foi instrutivo, divertido e transformador.