Abertura da Liga Acadêmica de Saúde do Homem

A LASH – Liga Acadêmica de Saúde do Homem, surgiu de uma experiência advinda do fundador, Marcelo Pereira da Silva, que antes de fundá-la participou da LABiC – Liga Acadêmica de Bioquímica Clínica. Vivenciando na prática como funciona uma Liga Acadêmica e quais os seus […]

01/07/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A LASH – Liga Acadêmica de Saúde do Homem, surgiu de uma experiência advinda do fundador, Marcelo Pereira da Silva, que antes de fundá-la participou da LABiC – Liga Acadêmica de Bioquímica Clínica. Vivenciando na prática como funciona uma Liga Acadêmica e quais os seus objetivos, resolveu trazer para o Curso de Graduação em Enfermagem do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio – UNILEÃO, as experiências que obtivera visando proporcionar crescimento e valorização da comunidade acadêmica de Enfermagem e de toda Instituição, bem como o engajamento dos professores. A LASH tem como objetivo envolver os alunos dos cursos de saúde da UNILEÃO em três pilares, ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO, bem como proporcionar o aprimoramento e desenvolvimento de ideias e informações relacionadas a saúde do homem, gênero e sexualidade. Queremos trabalhar ampliando um conceito generalista e amplo em diversos aspectos, sempre mantendo-nos dentro dos padrões éticos e legais.