Recepção dos novos acadêmicos na Aula Inaugural 2016.2

Foi com muita alegria que a Unileão recepcionou os novos acadêmicos em sua Aula Inaugural 2016.2. Os estudantes participaram de um momento especial, onde conheceram um pouco mais sobre a instituição e os cursos que escolheram para suas profissões.  Esse é um dia muito importante, […]

04/08/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Foi com muita alegria que a Unileão recepcionou os novos acadêmicos em sua Aula Inaugural 2016.2. Os estudantes participaram de um momento especial, onde conheceram um pouco mais sobre a instituição e os cursos que escolheram para suas profissões.  Esse é um dia muito importante, pois marca o início de uma bela trajetória acadêmica que vai muito além da formação profissional.  Aqui será um ambiente em que viverão grandes experiências, criarão novas amizades e celebrarão conquistas.  Sejam bem-vindos ao “Mundo Unileão”!