(88)99216-3040

XXIII Encontro Pedagógico

Em um clima diferente, de integração, debates e lindas surpresas, os docentes da UNILEÃO participaram de mais uma edição do Encontro Pedagógico, preparando-se para o semestre 2016.2. A transformação começa em nós. Com este tema, os docentes foram instigados a debater práticas pedagógicas eficazes, que […]

04/08/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em um clima diferente, de integração, debates e lindas surpresas, os docentes da UNILEÃO participaram de mais uma edição do Encontro Pedagógico, preparando-se para o semestre 2016.2.

A transformação começa em nós. Com este tema, os docentes foram instigados a debater práticas pedagógicas eficazes, que atendam cada vez mais aos anseios de um novo perfil de educação.

Os novos professores da UNILEÃO foram recebidos no dia 26 de julho em um momento especial, onde foram inseridos no ambiente acadêmico que agora fazem parte. Durante a noite de 27, os professores participaram de uma bela recepção e encontraram o ambiente do campus com uma estrutura especial, preparada para receber e compartilhar com os docentes um momento de integração. Logo após, foram apresentados projetos e práticas inovadoras que já acontecem na instituição nas mais variadas áreas. Os docentes ainda participaram de vários minicursos durante todo o dia 28, aprofundando ainda mais os temas propostos.

Foi um evento rico em debates e conhecimentos, que trouxe aos docentes a reflexão das conquistas já alcançadas e dos desafios que estão à frente, levando em consideração a transformação que cada um pode realizar.


COMPARTILHE: