VIII Encontro Cearense de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Caros Colegas e alunos, O Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, através do XII Capítulo, realiza nos dias 02 e 03 de setembro, em Juazeiro do Norte – CE, o  VIII ENCONTRO CEARENSE DE CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCO-MAXILO-FACIAL. Serão dois dias de intensa atividade […]

09/08/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Caros Colegas e alunos,

O Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, através do XII Capítulo, realiza nos dias 02 e 03 de setembro, em Juazeiro do Norte – CE, o  VIII ENCONTRO CEARENSE DE CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCO-MAXILO-FACIAL. Serão dois dias de intensa atividade científica, com a realização de cursos ministrados por professores conhecidos nacionalmente. Abordaremos temas relacionados às diversas áreas da especialidade, contemplando desde a cirurgia ortognática, sequelas e traumatologia faciais, implantes, cirurgias bucais, cirurgias da ATM e fissurados.

O evento foi projetado para discutirmos os avanços científicos da nossa especialidade, sendo também uma ótima oportunidade de rever amigos, desfrutar as belezas naturais, a religiosidade, e degustar a diversificada gastronomia da região do Cariri. Juntos faremos um grande evento, esperamos por você, forte abraço e até breve.

Prof. Dr. Romildo Bringel

Presidente do VIII ECEC