Aula de Integração da Melhor Idade

Hoje foi o dia de celebrar a integração e início do semestre letivo do Projeto Universidade para a Melhor Idade. Na ocasião foram recepcionados os novos estudantes e os professores realizaram a apresentação de suas disciplinas. O Coral da Melhor Idade e o Quarteto de […]

11/08/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Hoje foi o dia de celebrar a integração e início do semestre letivo do Projeto Universidade para a Melhor Idade. Na ocasião foram recepcionados os novos estudantes e os professores realizaram a apresentação de suas disciplinas. O Coral da Melhor Idade e o Quarteto de Flauta Doce abrilhantaram ainda mais esse momento de confraternização em homenagem aos pais, data comemorada no próximo dia 14 de agosto. Sejam bem-vindos a mais um semestre de grandes conquistas!