Curso de ADS comemora Dia do Analista de Sistemas

O dia 15 de agosto é marcado pela comemoração dos profissionais que fazem a diferença na tecnologia. O dia do Analista de Sistemas foi celebrado com estudantes e professores que participaram de uma palestra com o Diretor-Presidente da BrisaNet, José Roberto Nogueira, que abordou a […]

16/08/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O dia 15 de agosto é marcado pela comemoração dos profissionais que fazem a diferença na tecnologia. O dia do Analista de Sistemas foi celebrado com estudantes e professores que participaram de uma palestra com o Diretor-Presidente da BrisaNet, José Roberto Nogueira, que abordou a temática referente a limitação do uso da banda larga, defendida pela ANATEL, assim como demonstrou em números a expansão da BrisaNet na região, um exemplo de um grande empreendimento tecnológico. Parabéns a todos os Analistas que estão sempre em busca de soluções tecnológicas para as necessidades do cotidiano.