(88)99216-3040

Unileão inaugura NPJ e Juizado Especial

O dia 19 de agosto foi marcado pela comemoração de mais uma grande conquista para a Unileão e toda a comunidade. O Núcleo de Prática Jurídica – NPJ e a 2ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte/CE foram […]

22/08/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O dia 19 de agosto foi marcado pela comemoração de mais uma grande conquista para a Unileão e toda a comunidade. O Núcleo de Prática Jurídica – NPJ e a 2ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte/CE foram oficialmente inaugurados com a presença de grandes autoridades e representantes do Poder Judiciário de toda a região, além da imprensa, professores, estudantes e do Núcleo Gestor da Unileão. Foi realmente um momento ímpar e marcou o início de uma grande parceria com a Defensoria Pública e com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, possibilitando a comunidade o atendimento célere das demandas de menor complexidade, desafogando o sistema judicial que possui uma alta demanda. A instalação dessas unidades também proporcionará aos acadêmicos de direito um vasto campo para atuação das práticas de sua profissão.   

 

Núcleo de Prática Jurídica

 

O Núcleo tem parceria com a Defensoria Pública e destina-se ao atendimento jurídico da população hipossuficiente da Comarca de Juazeiro do Norte, ajuizando ações, bem como prestando esclarecimentos jurídicos que se façam necessários.

São realizados até 30 agendamentos por dia, pelo site npj.leaosampaio.edu.br, e pelo n&uacute


COMPARTILHE: