Cerimônia de posse da Empresa Júnior da Unileão

Uma grande iniciativa dos estudantes e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH, Gestão Comercial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas iniciou as atividades da Empresa Júnior da Unileão. A cerimônia oficial de posse, realizada no dia 10 de agosto, reuniu a […]

23/08/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Uma grande iniciativa dos estudantes e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH, Gestão Comercial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas iniciou as atividades da Empresa Júnior da Unileão. A cerimônia oficial de posse, realizada no dia 10 de agosto, reuniu a comunidade acadêmica para apresentar os membros que a partir de agora conduzirão os rumos dessa entidade que é tão importante para o desenvolvimento dos estudantes. A Empresa Júnior tem como Diretor-Presidente Edgar Félix, Diretor de RH Manoel Izidório, Diretor de Marketing Tiago Roberto, Diretora Administrativa/Financeira Rita de Cássia e Diretora de Projetos Beatriz Rocha. Além disso, a empresa conta com a colaboração das professoras Tharsis Diaz, Erilúcia Macêdo e Márcia Leite.