II Congresso de Psicologia

Mais um evento de grande sucesso na Unileão. O curso de Psicologia realizou seu segundo Congresso no período de 24 a 26 de agosto de 2016, com a temática: “A Clínica Psicológica: Pluralidade e Desafios Contemporâneos”. O sucesso do evento foi garantido principalmente pelas presenças […]

29/08/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Mais um evento de grande sucesso na Unileão. O curso de Psicologia realizou seu segundo Congresso no período de 24 a 26 de agosto de 2016, com a temática: “A Clínica Psicológica: Pluralidade e Desafios Contemporâneos”. O sucesso do evento foi garantido principalmente pelas presenças brilhantes de estudantes, professores, profissionais da área e palestrantes que conduziram esse momento de integração e conhecimento. O Congresso teve como objetivo proporcionar o diálogo e a reflexão dos estudantes e profissionais sobre a pluralidade da Psicologia, bem como debater as questões contemporâneas que envolvem as práticas e as possibilidades de produção de conhecimento sobre o ser humano e a sociedade. Vários foram os momentos incríveis desses diálogos nos minicursos, palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos e culturais, tendo também como ocasião especial o lançamento do livro: “Teoria do conhecimento. Linguagem e história no pensamento de Walter Benjamim”, de autoria do professor Joaquim Iarley Brito Roque, que faz parte da política de incentivo a publicações da Unileão. Parabéns a todos pelo belíssimo Congresso.