UNILEÃO conquista estrelas no Guia do Estudante

É com grande orgulho que a Unileão comemora mais uma vez a conquista das estrelas do Guia do Estudante (GE), publicação da Editora Abril que avalia os cursos ofertados nas Universidades brasileiras. Nesta edição, a Unileão se destacou com os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências […]

05/09/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

É com grande orgulho que a Unileão comemora mais uma vez a conquista das estrelas do Guia do Estudante (GE), publicação da Editora Abril que avalia os cursos ofertados nas Universidades brasileiras. Nesta edição, a Unileão se destacou com os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social com os quais fará parte da publicação GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro de 2016.

Esses resultados confirmam a certeza do caminho certo e colocam a Unileão mais uma vez em destaque no cenário nacional. O objetivo dessa publicação é divulgar por todo o País, informações sobre as instituições e profissões universitárias, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho e as áreas de atuação ao estudante que irá prestar o vestibular.