VIII Encontro Cearense de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

O Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, através do XII Capítulo, realizou nos dias 02 e 03 de setembro, no Centro Universitário Leão Sampaio- UNILEÃO Campus Lagoa Seca, o  VIII ENCONTRO CEARENSE DE CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCO-MAXILO-FACIAL. O evento reuniu importantes nomes da Odontologia […]

05/09/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento reuniu importantes nomes da Odontologia do país, além de contar com a brilhante presença de estudantes, professores e profissionais de toda a região em um momento histórico para o curso e todos os profissionais, que trouxeram para o interior do estado um evento tão importante como esse.

Foram dois dias de intensa atividade científica, com a realização de cursos ministrados por professores conhecidos nacionalmente, os quais abordaram temas relacionados às diversas áreas da especialidade, contemplando desde a cirurgia ortognática, sequelas e traumatologia faciais, implantes, cirurgias bucais, cirurgias da ATM e fissurados.

O evento foi projetado para discutir os avanços científicos da especialidade, sendo também uma ótima oportunidade de realizar a interação entre a classe e pautar avanços significativos para a região.