Estudantes em visita técnica ao Sítio Barreiras

Os acadêmicos do curso de Administração realizam no dia 08 de setembro, uma visita técnica ao Sitio Barreiras, onde foram recebidos pela engenheira Cristiane que abordou para os presentes sobre o modelo de gestão da empresa que é referência em toda a região. Participaram do […]

08/09/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os acadêmicos do curso de Administração realizam no dia 08 de setembro, uma visita técnica ao Sitio Barreiras, onde foram recebidos pela engenheira Cristiane que abordou para os presentes sobre o modelo de gestão da empresa que é referência em toda a região. Participaram do momento os estudantes 6º semestre sob a orientação dos professores: Isabel Calixto, Diego Artur, Jeane Sidrim e Adriana Medeiros. A visita teve o caráter interdisciplinar ligando temas que se relacionam com as disciplinas de Gestão da Produção, Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade e Gerenciando em Direção à Meta. A formação acadêmica vai muito além da sala de aula, ela ultrapassa o ambiente institucional e se torna muito mais completa através de vivências práticas da profissão.