Unileão sedia Encontro de Escolas Profissionalizantes do Cariri

Em homenagem ao Dia do Administrador, comemorado em 09 de setembro, a Unileão sediou um momento muito especial no I Encontro dos Estudantes de Administração das Escolas Profissionalizantes do Cariri – ENCEAEP Cariri 2016. O evento reuniu estudantes das EEEPS das cidades de Aurora, Assaré, […]

09/09/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento reuniu estudantes das EEEPS das cidades de Aurora, Assaré, Barro, Campos Sales, Juazeiro do Norte e Milagres, que durante todo o dia participaram de palestras e minicursos com a temática: Administração e Sustentabilidade Financeira dos Negócios. Foi um momento de muita integração e discussão sobre as tendências da profissão em especial para o interior do estado, já que o encontro envolveu participantes de toda a região.

A Unileão se alegra em poder participar dessa construção do conhecimento, juntamente com seus acadêmicos e professores que contribuíram com a realização desta ocasião, fazendo com que essa data tão especial para a profissão fosse celebrada de formas cada vez mais abrangentes.