Docente conquista 2º Prêmio CREF5

O Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região, realizou o 2º Prêmio CREF5 de Saber Científico. Nesta edição, o professor do curso de Educação Física da Unileão, Marco Antonio Araújo Bezerra conquistou o segundo lugar na categoria Educação Física Escolar com a produção científica: […]

13/09/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região, realizou o 2º Prêmio CREF5 de Saber Científico. Nesta edição, o professor do curso de Educação Física da Unileão, Marco Antonio Araújo Bezerra conquistou o segundo lugar na categoria Educação Física Escolar com a produção científica: “COMPREENSÃO DO LÚDICO COMO FATOR DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL”.

O prêmio tem como objetivo contribuir para a ampliação de conhecimentos técnico-científicos, culturais e divulgar boas práticas acerca da Educação Física, nas áreas de Educação e da Saúde. Para isso, o CREF5/CE entende que precisa fomentar e divulgar as produções acadêmicas de pesquisa, bem como promover a participação dos Profissionais e estudantes de Educação Física nos eventos realizados pelo conselho.