Projeto Pequi Vivo é escolhido como modelo e sediará encontro nacional

O projeto Pequi Vivo, extensão universitária de alunos e professores da Unileão, recebeu a visita de monitoramento do projeto nos dias 14 e 15 de setembro com o intuito de avaliar o desenvolvimento das atividades.  A equipe gestora do Prêmio Santander Universidades, composta pela Unisol, […]

22/09/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto Pequi Vivo, extensão universitária de alunos e professores da Unileão, recebeu a visita de monitoramento do projeto nos dias 14 e 15 de setembro com o intuito de avaliar o desenvolvimento das atividades.  A equipe gestora do Prêmio Santander Universidades, composta pela Unisol, elegeu o Projeto Pequi Vivo como modelo da 17° edição, escolhendo este para ser visitado pelos outros projetos que estão distribuídos em universidades federais de todo o país. Essas e demais conquistas, fizeram com que o Encontro Nacional do Prêmio Santander Universidades, que ocorre sempre nas grandes capitais, venha para a região do Cariri em dezembro, na Unileão. Parabéns a todos os alunos e professores envolvidos nessa conquista social.