Unileão realiza Encontro de Profissões

O Centro Universitário Leão Sampaio realizou no dia 24 de setembro, um grande encontro de profissões. Foi um momento de integração e conhecimento, onde a Unileão recebeu estudantes do Colégio Santo Antônio, Centro Educacional do Cariri, Colégio Diocesano, Salesianos e LICEU Juazeiro do Norte. Os […]

26/09/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos conheceram a estrutura da instituição, a Clínica Escola e o Núcleo de Prática Jurídica, além de conhecer um pouco mais sobre as formas de ingresso no mundo universitário, programas governamentais, Enem e a infraestrutura das principais áreas de formação que a instituição oferece. Para os estudantes, foi uma ocasião especial de contato com as possibilidades de uma futura profissão.