Cerimônia de Abertura da Liga Acadêmica de Saúde do Homem

A primeira Liga Acadêmica do Curso de Enfermagem do Centro Universitário Leão Sampaio, realizou no dia 29 de setembro de 2016 a Cerimônia de Abertura da LASH – Liga Acadêmica de Saúde do Homem. O evento contou com a presença do Presidente: Marcelo Silva, Vice-presidente: […]

30/09/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A primeira Liga Acadêmica do Curso de Enfermagem do Centro Universitário Leão Sampaio, realizou no dia 29 de setembro de 2016 a Cerimônia de Abertura da LASH – Liga Acadêmica de Saúde do Homem. O evento contou com a presença do Presidente: Marcelo Silva, Vice-presidente: Crisangela Santos, Secretária: Jayne Cavalcante, e os Diretores: Evangelista Junior, Bruna Fernandes, Wélida Apolinário, Flaviani Delmondes e Jaqueline Feitosa. A Liga tem como Conselho Orientador, as Professoras: Andrea Couto, Aline Venâncio, Alessandra Brito e Halana Cecília. Prticiparam também a Colaboradora externa: Sofia Moraes e a Coordenadora de Enfermagem: Erine Dantas. E os palestrantes convidados: José Ricardo – Psicólogo, Grayce Alencar –  Enfermeira e Karina Borges – Nutricionista.