Unileão recebe visita de estudantes

Mais uma vez a Unileão teve a alegria de receber a visita de vários estudantes do ensino médio de toda a região.  Desta vez, participaram de um momento todo especial o Colégio Militar de Juazeiro do Norte, Escola Padre Viana de Brejo Santo, Moreira de […]

10/10/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Mais uma vez a Unileão teve a alegria de receber a visita de vários estudantes do ensino médio de toda a região.  Desta vez, participaram de um momento todo especial o Colégio Militar de Juazeiro do Norte, Escola Padre Viana de Brejo Santo, Moreira de Sousa de Juazeiro do Norte e Escola Moises Bento da Silva de Jati.

Os alunos conheceram a Clínica Escola, Núcleo de Prática Jurídica e estrutura da Instituição, além de terem uma conversa com os coordenadores de cursos, esclarecendo dúvidas e adquirindo informações importantes sobre o seu futuro profissional.