ADM em Ação no Projeto Pequi Vivo

O evento “Adm em Ação” foi realizado no dia 08 de outubro na comunidade do Sítio Cruzeiro, onde funciona o projeto de extensão Pequi Vivo. Os alunos do curso de Administração sob a orientação das professoras Tharsis Cidália e Ana Isabel, realizaram uma ação social […]

13/10/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento “Adm em Ação” foi realizado no dia 08 de outubro na comunidade do Sítio Cruzeiro, onde funciona o projeto de extensão Pequi Vivo. Os alunos do curso de Administração sob a orientação das professoras Tharsis Cidália e Ana Isabel, realizaram uma ação social para mais de 250 crianças na comunidade com brincadeiras, distribuição de brinquedos, lanches e guloseimas para as crianças, foi um momento de integração e responsabilidade social. O Projeto Pequi Vivo já faz parte do cotidiano da Unileão e a comunidade está sempre presente nas atividades desenvolvidas por estudantes e professores.