Unileão no III Congresso Nacional de Educação

Professores e estudantes da Unileão participaram no período de 05 a 07 de outubro de 2016, III Congresso Nacional de Educação – CONEDU realizado no Centro de Convenções no município de Natal – Rio Grande do Norte. Os docentes realizaram apresentações de trabalhos científicos do […]

13/10/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Professores e estudantes da Unileão participaram no período de 05 a 07 de outubro de 2016, III Congresso Nacional de Educação – CONEDU realizado no Centro de Convenções no município de Natal – Rio Grande do Norte. Os docentes realizaram apresentações de trabalhos científicos do Grupo de Estudo de Educação Física, Lazer e Sociedade do Curso de Licenciatura em Educação Física.

Na modalidade pôster foi apresentado o trabalho “INFLUÊNCIA DA MÍDIA E DAS NOVAS TECNOLOGIAS SOBRE A PRÁTICA DE ATIVIDADES NO MOMENTO DE LAZER NA CULTURA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR NO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE – CE” de autoria de Pergentina Parente Jardim; José de Caldas Simões Neto; Lucielton Mascarenhas Martins; Maria Leciana da Silva e Orientação do Professor Francisco Marcelo Catunda de Oliveira. Na modalidade oral o trabalho foi intitulado: REFLETINDO SOBRE A PSICOMOTRICIDADE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO de autoria de José de Caldas Simões Neto e Orientação do Professor Geraldo Tacidálio Fernandes.

Do curso de Administração foi apresentado o trabalho: “PLANEJAMENTO OR&Ccedil