Enem eu Mando Bem

A Unileão está repleta de eventos e visitas muito especiais, e dentro deste contexto, foi realizado no dia 15 de outubro, mais uma edição do Aulão preparatório para o Enem. A ocasião reuniu vários estudantes do ensino médio, interessados em ampliar ainda mais seus conhecimentos […]

17/10/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão está repleta de eventos e visitas muito especiais, e dentro deste contexto, foi realizado no dia 15 de outubro, mais uma edição do Aulão preparatório para o Enem. A ocasião reuniu vários estudantes do ensino médio, interessados em ampliar ainda mais seus conhecimentos em Português, Matemática, Redação, Química e Biologia em um grande Aulão ministrado pelos melhores professores de cursinhos da região, como os professores Richard, Alisson, Cecília, Zildemberg e Vanilton. Foi um momento de grande aprendizado e incentivo na busca pelas melhores colocações no Enem, o que possibilitará o acesso ao curso superior almejado pelos estudantes.