Experimento Unileão

Foi com grande alegria que a Unileão recebeu alguns dos candidatos do Vestibular 2017.1 dos cursos de Enfermagem e Psicologia para um dia de imersão e conhecimento sobre sua futura profissão. Os candidatos participaram junto com a coordenação e estudantes de cada curso, de momentos […]

17/10/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Foi com grande alegria que a Unileão recebeu alguns dos candidatos do Vestibular 2017.1 dos cursos de Enfermagem e Psicologia para um dia de imersão e conhecimento sobre sua futura profissão. Os candidatos participaram junto com a coordenação e estudantes de cada curso, de momentos de integração, onde puderam conhecer mais profundamente como funcionará sua vida acadêmica nos próximos anos e que experiências poderão obter.  Parabenizamos a todos os candidatos pela escolha profissional e desejamos as boas-vindas ao “Mundo Unileão”!